Sobre
Pedidos e Entregas
Na eventualidade do seu pedido não chegar completo ou de lhe chegar desconforme, deverá ligar de imediato para a nossa linha de apoio ao cliente: 22 145 10 10 (chamada para rede fixa nacional) e em paralelo, deverá enviar fotografias do pedido rececionado (em caso de desconformidade) para o email: comermelhor@comermelhor.pt. Seremos céleres a resolver a sua questão. As reclamações deverão ser efetuadas até um máximo de 1h após a receção do pedido.
Métodos de pagamento
Pedir através da ComerMelhor é muito fácil:
Escolha a sua localização para poder aceder à lista de restaurantes disponíveis na sua zona;
De seguida, escolha o restaurante e faça as suas compras;
Finalize o pedido registando-se na plataforma ou, se preferir, poderá logar-se com o seu perfil do Facebook ou da Google, inserindo de seguida a morada que pretende para a entrega e efetue o pagamento, através de um dos métodos que dispomos: Paypal, MB, MBWay e Cartão de Crédito. Os seus dados ficarão gravados o que facilitará os pedidos seguintes, tornando tudo mais rápido e simples.
O pedido entra automaticamente no restaurante que selecionou. Quando chegar a hora devida, o restaurante começará a preparar o seu pedido. À hora agendada, o estafeta irá levantar o seu pedido no restaurante e irá entregá-lo na morada que escolheu, dentro do intervalo horário definido por si.
O custo da entrega é um valor fixo pré-estabelecido desde que se encontre dentro do raio de distância para com o restaurante selecionado. Para distâncias que se encontrem fora do raio pré-estabelecido será calculado um valor extra e essa informação será facultada aquando da inserção da morada pretendida para a entrega.
Termos e Condições
Covid-19 - Entregas efetuadas com as medidas de segurança recomendadas pela DGS
Se mesmo assim pretender pagar no ato da entrega, recomenda-se que utilize o método MBWay. Se utilizar o método MB (Multibanco), recomendamos que desinfete as mãos antes e depois de utilizar o TPA (Terminal de pagamento).
OU